cover
Tocando Agora:

Polícia investiga morte de mulher em Seropédica; homem apontado pelo crime morre em confronto com PMs

Telma Francisca Ferreira, de 41 anos, era mototaxista. Ela foi morta com tiros de fuzil em uma rua de Fazenda Caxias. Polícia Civil investiga morte de mulher c...

Polícia investiga morte de mulher em Seropédica; homem apontado pelo crime morre em confronto com PMs
Polícia investiga morte de mulher em Seropédica; homem apontado pelo crime morre em confronto com PMs (Foto: Reprodução)

Telma Francisca Ferreira, de 41 anos, era mototaxista. Ela foi morta com tiros de fuzil em uma rua de Fazenda Caxias. Polícia Civil investiga morte de mulher com tiros de fuzil em Seropédica A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher em Seropédica, na Baixada Fluminense. O suspeito do crime foi morto em um confronto com a PM na noite de quinta-feira (21). Telma Francisca Ferreira, de 41 anos, era mototaxista. Ela foi morta com tiros de fuzil em uma rua de Fazenda Caxias. Policiais militares do 24º Batalhão (Queimados) foram acionados para a ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os investigadores tentam compreender a motivação do crime. Uma das hipóteses investigadas pelos policiais é que Telma se recusou a pagar taxas para a milícia. Telma Francisca Ferreira, de 41 anos, era mototaxista. Reprodução/ TV Globo O suspeito do crime foi identificado pelos policiais como sendo Vitor Leal Crispim, o Vitinho. De acordo com os investigadores, ele também foi responsável por ferir outras pessoas, como um idoso de 76 anos. Ele morreu em um confronto com PMs na tarde de quinta (21) em Itacuruçá, em Mangaratiba, na Costa Verde do estado. Os agentes tentam identificar outros envolvidos. Vitinho é apontado como pivô dos confrontos que levaram à morte do estudante Bernardo Paraíso, da UFRRJ, em abril deste ano. Vitor Leal Crispim, o Vitinho, morreu após confronto com PMs Reprodução/ TV Globo Vitinho foi localizado quando estava na casa de uma namorada, recebendo um lanche. Ele reagiu e foi baleado. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola usada por ele foi apreendida. De acordo com a polícia, ele tinha 4 anotações criminais: associação criminosa, violência doméstica, além de ser apontado como um integrante de uma milícia.

Fale Conosco